Período Integral

Sentimos uma grande responsabilidade pelas crianças que frequentam a escola em período integral, por isso buscamos atender com seriedade e compromisso as necessidades de cada faixa etária. Garantimos às crianças do período integral um tempo ampliado para o brincar livre na escola, aproveitando cada cantinho… a casa na árvore, os bosques, a cozinha de barro, dentre tantos outros ambientes e microambientes planejados com intencionalidade pedagógica e muito amor. Queremos e devemos preservar a infância!

Também temos pela manhã uma rotina estruturada com alimentação, descanso e os projetos abertos com os temas escolhidos pelos próprios grupos em que buscamos trazer diferentes linguagens (pictórica, gráfica, visual, espacial, plástica, musical, dentre outras) ao encontro das ideias das crianças. Ainda no período matutino no Ensino Fundamental, a Nova Geração oferece algumas aulas especiais que são opcionais e pagas à parte.

Localização da escola
Clique e envie mensagem no WhatsApp