Educação Infantil

A Educação Infantil, primeira etapa da educação básica, tem como eixos estruturantes – dispostos na Base Nacional Comum Curricular – as interações e as brincadeiras. E levamos isso a sério! Consideramos a primeira infância a fase mais importante da vida, momento em que, mais do que nunca, a criança deve ser vista em sua integralidade. Em nossa escola, há tempo para o brincar livre e para viver a infância em um ambiente rico e potencializador de aprendizagens. Ah… e é, principalmente, um lugar de afeto, aconchego, encontros e encantamento, garantindo assim que as primeiras experiências escolares da criança sejam cobertas de memórias afetivas e narrativas inesquecíveis!

Valorizamos o encontro da infância com a música, com a consciência do corpo, com as artes plásticas e com a literatura de qualidade e esperamos que em nossa escola, as crianças e suas famílias sintam-se felizes, seguras e acolhidas.